Viola Davis 67TH EMMY AWARDS Discurso Legendado




Melhor atriz coadjuvante em o filme "O Vento Levou" 
Hattie foi a primeira mulher negra a receber o Oscar em 1940

Resultado de imagem para imagens no oscar de Hattie McDaniel


Eu vou segurá-lo "O Oscar" como um farol para tudo o que eu fizer no futuro. E eu espero que, sinceramente, que eu seja sempre um crédito para a minha raça e à indústria cinematográfica. Meu coração está muito para dizer a vocês o que eu sinto. 
Obrigada e que os abençoem!













Whoopi Goldberg
Melhor atriz coadjuvante em o Filme "Ghost-O Outro Lado Da Vida" em 1991

Resultado de imagem para imagens no oscar de Whoopi Goldberg  Estou muito orgulhosa de estar aqui.
Estou orgulhosa de ser atris e continuar atuando. E Muito obrigada!


Halle Berry no filme "A Última Ceia" em 2002
Primeira mulher negra a receber o Oscar de melhor atriz principal

Seu discurso:  E isso é para todas as mulheres negras sem nome e rosto que agoratêm uma chance porque essa porta foi aberta nesta noite!

Resultado de imagem para imagens no oscar de Halle Berry



Jennifer Hudson
No filme " Em Busca De Um Sonho" Dreamgirl em 2007
Melhor atriz coadjuvante

Ela dedicou o Oscar a sua avó que apesar de ser uma excelente cantora nunca teve oportunidades por ser mulher e negra.

Resultado de imagem para imagens no oscar de Jennifer Hudson 



Mo`nique em Preciosa Uma História de Esperança em 2010
Melhor atriz coadjuvante.
Seu discurso foi sobre a política de premiação do Oscar.
"O importante é a performance e não a política"
E agradeceu a Hattie por tê-la inspirado.


Resultado de imagem para imagens no oscar de Mo’Nique


Octávia Spencer em Histórias Cruzadas em 2012
No seu prêmio como melhor atriz coadjuvante ficou emocionada e pouco pode falar.

Resultado de imagem para imagens no oscar de Octavia Spencer





















Lupita Nyong`o
Em Doze Anos de Escravidão em 2012
Em sua excelente atuação ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante 

" Quando olho para essa estatueta dourada, que ela possa lembrar a mim e a cada criança, que não importa de vem, seus sonhos são válidos."


Resultado de imagem para atrizes negras que já ganharam o oscar de melhor atriz principal


E finalmente Viola Davis que conseguiu ser indicada três vezes ao prêmio.
Que estava divina em seu lindo vestido vermelho, ela ganhou o Grammy em a série Murder e ganhou o Oscar de Melhor atriz coadjuvante em o filme " Um Limite Entre Nós"


Resultado de imagem para viola davis no oscar de 2017

Posso dizer que temos um time de ponta aqui, que venham outras premiações e que haja transparência nas eleições para os indicados.
Tenho certeza que não preciso dizer mais nada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho