Pablito "O Grande"

Eu deveria ter me programado, poderia estar lá agora contemplando as obras de um artista inusitado" Pablo era muito louco com o perdão das palavras. A maioria de suas obras que estão sendo expostas aqui em nossas terras tupiniquins fazem parte do seu acervo pessoal. São as telas que Picasso guardou para deleite de si próprio, isso é expendido, imagine o alto teor de energia ao pintar cada tela, seu auto retrato, como ele se via, um homem comum, ele realmente era muito modesto. O cheiro da história desperta meus sentidos, essa rápida visita que trás noventa por cento delas nunca expostas por aqui. Nossa que banho de cultura, é como tomar um século de significativos acontecimentos mundiais de canudinho. Preciso conter minha empolgação, senão sou capaz de pegar o próximo ônibus e ir até o Instituto Tomie Ohtake ver tudo de pertinho ao alcance de minhas mãos e fotografar cada uma dessas riquezas históricas espanholas.
                                                    
                                                       Um Pouco de Pablo Picasso


Resultado de imagem para imagem dos quadros de pablo picasso  Resultado de imagem para imagem dos quadros de pablo picasso Resultado de imagem para imagem dos quadros de pablo picasso


  Resultado de imagem para imagem dos quadros de pablo picasso







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho