Sendo um ser de pura energia!

O prazer de apreciar a vida assim como ela é, senti-la em seus mínimos detalhes. 
Observar as belezas reais da natureza e me dar por inteira a esse clima da harmonia que se encarrega de por todas as coisas em seus devidos lugares. 
Sou apaixonada pela vida e amo tudo isso que me cerca, tudo que vejo e posso alcançar.
Uma flor que desabrocha, uma nova árvore que germina... 
Assim são meus dias intensos ao som dos pássaros em seus ninhos, um sábia cantando no alto da figueira.
Eu gosto do cheiro de casa limpinha e arejada, do sol entrando pelas janelas. 
O ar puro do campo a me encher os pulmões. 
Eita vida boa viver, se eu tiver que chorar eu choro, mas depois que o dia nascer, o sorriso volta maior que no dia anterior. 
Sempre será assim, porque assim me sinto, iluminada.




Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho