Obrigado!

Comecei meu dia com esse lindo e inspirador poema
http://profeciaeterna.blogspot.com.br/2015/07/adeus.html


Encantei minha alma e meu coração...
Sou assim intensa, não gosto de limites, barreiras e cercas.
Exploro o inexplorável, amo com a mesma intensidade dos raios solares
E se não amo, deixo simplesmente passar
A vida é tão plena, tão perfeita
Prefiro rir à chorar
Cantar e dançar à pedir perdão das coisas que não fiz
Eu quero dançar ao luar como uma pequena bailarina descalça, dançando nas areias do tempo
Não permito que me digam que não posso sonhar
Vivo de sonhos, me alimento de esperança e durmo com a saudade
A vida é linda e cada segundo dela é precioso, eu estou viva e perfeita, graças á Deus...
Deus sim, eu amo você, desde minha tenra infância na capelinha da Vila Izolina
Aprendendo à rezar e aos cultos frequentar, manhãs de domingo 
Perdão pelas vezes que me esqueci de você, quem quer que seja...
Eu acredito em você, não que outros dizem de ti!

Deus para mim é uma força maior e interior que independe de outros para se manifestar e a única comunhão que conheço é o amor e respeito ao próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho