"Voo da Liberdade"

Hoje percebo que todo o bem que fiz, foi esquecido, meus exemplos não ajudaram e minha fé se perdeu. Chegou o momento de soltar a corda, se tiverem que cair, que caiam. Deixarei tudo para trás, tudo mesmo e começarei uma nova vida. Com uma única diferença, farei o certo dessa vez. Não posso carregar mais ninguém nas costas, não mais. Estou cansada e preciso parar de ser usada pelos outros. Me darei uma oportunidade de mudança, para melhor...

Encontrei uma amiga querida de infância, fazendo compras. Ela já veio toda animada me abraçando, foi tão bom. Estava realmente precisando daquele abraço hoje. Eu nunca me esqueci dela, amiguinha de jardim até a adolescência. Depois seguimos caminho diferentes, mas quase com o mesmo destino. 
Não tivemos muita sorte, contudo ela deu a volta por cima, eu também vou dar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho