Em preto e Branco continua!

Eu já disse muitas vezes aqui no blog a paixão que tenho por fotografias em preto e branco.
Já estive em várias exposições e me encanto sempre que vejo algo que se diferencia das demais.
Hoje eu fui até um Studio e me deparei com um poster enorme de um casal em frente a uma casinha em ruínas. Nossa eu fiquei emocionada demais, como se uma onda de ternura tomasse conta de mim. 
A foto foi tirada com o fotografo de joelhos, ficando o casal inclinado projetando logo atrás muito bem centralizada a casinha, toda branca e desgastada pelo tempo. O que me chamou mais a atenção foram os cantinhos da casa, aparecendo alguns tijolinhos onde antes havia reboco. Impressionante como pode captar tão bem toda aquela atmosfera acolhedora.
É por esse motivo que adoro todo tipo de artes, a plástica principalmente, vindo em segundo as Cênicas. 
As emoções afloram de uma forma intensa, que me embriaga de doses cavalares de essência de cultura. 
Agora posto uma imagem que demonstra  muito bem tudo que disse anteriormente.
Boa noite, bjusss!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho