Nós vamos invadir sua praia, Ursinho Blau Blau, Minha Vida do Lulu!

Acabei de chegar de uma festa de debutante, a mocinha estava muito feliz. a família toda reunida, os parentes distantes também fizeram questão de comparece, festas unem as pessoas.
Lembrei-me dos meus 15 anos quando me pai me levou as Lojas Pernambucanas e comprou um aparelho 3 em 1 pra mim.
 Era a novidade do momento, grande, lindo e todo preto, da Philips. 
Fiquei radiante, comprei os lps do Phil Collins, Rosana, Titãs, U-2, RPM e Barão Vermelho. 
Tocava até cansar e saber todas as músicas de cor. 
Naquele tempo eu era feliz, a balada começava na sexta e só terminava no domingo as 23:30, no salão do Ibiti Palace Hotel. 
Eu e minha turma," As Meninas de Branco", tempos bons aqueles, em que estudar era minha única preocupação. 
É tarde, vou dormir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho