Já se faz tarde aqui na roça e lá fora um vento forte e muito frio varrem as folhas das ruas e calçadas.
Aqui dentro sob os cobertores eu brinco de escrever, ser um dia escritora e encantar os vorazes por leitura, brincadeirinha. 
O inverno para mim é uma estação no qual eu pularia com todo prazer. 
Dona de casa não gosta muito nem de frio e muito menos de chuva kkkkk. 
Ranhetices à parte estou brincando, só prefiro o verão por ser quentinho e poder andar bem à vontade kkkkk! 
Agora mesmo não sei se esquento meus pés ou minhas mãos que estão congelando com todo esse frio.  Quantos graus estão fazendo lá fora? Nem imagino, pra mim abaixo de 20 já é a Antártica kkkkk. 
 Hummmm, acho que vou dormir, pra mim hoje já deu, o soninho tá vindo gostoso... 
Vou descansar e como dizia Cristiano, "Boa noite meus cheiros"!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho