Dizem que existem dois tipos de amor...
O amor de salvação e o amor de perdição.

O teu pra mim foi  o de salvação, 
Porque quando eu já havia perdido as esperanças você me demonstrou com toda ternura o que é amar. 
Me fez enxergar da forma mais linda, com  muito carinho, gestos e palavras.
Sou uma mulher de sorte, por ter encontrado um homem que pela primeira vez gostou de mim pelo que sou...
E eu agradeço muito por isso, por merecer esse amor.
Por te admirar como pessoa que você é, honesto, companheiro, trabalhador e integro.
Foram todas essas qualidades e muitas outras que aqui melhor não dizer, que me fizeram te amar tanto assim.
Independente do que venha acontecer eu vou te esperar, e seguirei te amando dessa forma pura que você me ensinou a ser...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho