Ritual

Passeio à beira mar, caminho a sua margem brincando, chutando as ondas e rabiscando palavras avulsas na areia. Meus pensamentos vagueiam, meu corpo está envolto por uma serenidade plena.
O sol vai caindo no ocidente, uma brisa quente vai se despedindo para chegada de outras, mais leves e frescas.
Logo irá escurecer, preciso ir. O cair da tarde na praia é maravilhoso, com suspiros assisto esse espetáculo lindo da natureza. O sereno na praia é salgado, digo até meio pegajoso, parece que gruda na pele. Mas depois de um bom banho, todo o incomodo vai embora rapidinho.
Prossigo mais alguns passos, me abaixo lavo meu rosto nas águas geladas, respiro fundo e fico assim alguns segundos. 
Agora estou pronta, já posso voltar para casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho