Receitinha infalível para pés com fissuras ( rachaduras)



Comprei na farmácia por $ 4.19

Lixa de pedra aproximadamente $ 3.00









Com o passar do tempo e o costume de usar sanda linhas, chinelos e rasteirinhas meus pés tornaram-se muitos ressecados. Digo na região do calcanhar, lugar que costuma constranger muitas mulheres.
Pensando nisso fui à caça de um cosmético que resolvesse meu problema. E por incrível que pareça, não achei nenhum que desse resultado realmente eficaz feito a glicerina liquida. Logo após a primeira aplicação você já sente a pele muito mais macia e super hidratada. Em duas semanas no máximo o resultado aparece em forma de um calcanhar lisinho e cicatrizado, porque em muitos casos as fissuras chegam a sangrar.

Vamos testar então:

Quando você estiver no banho, lave com cuidado a região que tem fissuras, depois com a lixa de pedra pone lixe com cuidado em movimentos circulares toda a região do calcanhar e onde precisar. 
Se sangrar pare, enxague e seque. Depois passe a glicerina, uma colherzinha de café é o suficiente.
Você sentirá um leve esquentamento na região em que passou o produto, é normal. Calce uma meia grossa e deixe até o dia seguinte. No outro dia notará que a pele começa a esfarelar, não preocupe é a pele morta se desprendendo. Massageie a região se pressa e com cuidado até sair tudo que puder.
Repita esse processo todas as noites até obter o resultado desejado.
Por experiencia minha, depois que fiz esse tratamento agora todos os outros medicamentos e cosméticos chegam a um resultado satisfatório. Então quando as fissuras sumirem, você pode usar o que quiser, mas pelo menos uma vez na semana usar a glicerina vai ser ótimo para a saúde do seus pés. 
Hoje nem me preocupo mais com meus pezinhos, e uso o que me der vontade.
Experimente, seus pés agradecem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho