Dúvidas... para onde irei esse ano!

É nessa época do ano que começo planejar minhas férias, justas e merecidas.
Farei diferente esse ano, sempre vou viajar do dia 19 ao dia 27 de dezembro, ao invés disso adiarei para fevereiro de 2016. 
Sei que está longe ainda, quase um ano. Só que por pedido da minha filha, viajarei com ela. 
Será muito legal e divertido, ela é uma ótima companhia. O único problema é para onde desta vez? São tantos lugares que quero conhecer. 
De uma coisa tenho certeza, viajaremos em novembro para Minas na cidade de São Leopoldo, onde haverá festa do vinho, queijo e chopp. Dizem que é muito bom e o hotel é estilo colonial do jeitinho que eu gosto. 
Serão poucos dias, mas com o ar do campo bem pertinho, kkkkkk. 
As praias ficam pro comecinho do ano que vem, só me falta escolher qual. Eita dúvida cruel, vou pesquisar na internet mais um pouco e depois quem sabe tomo uma decisão. 

Resultado de imagem para imagens de hotel colonial em São leopoldo em minas  Resultado de imagem para imagens de hotel colonial em São leopoldo em minas Resultado de imagem para imagens de hotel colonial em São leopoldo em minas Resultado de imagem para imagens de hotel colonial em São leopoldo em minas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho