Bom Dia mãe natureza!

Faz tempo que não caminho vendo a natureza ao redor, sinto falta dessa paisagem que tanto me acalma.Ver os pássaros voando sobre minha cabeça, as ovelhas brincarem de pegar e as vaquinhas pastando à tardinha. Ah vida boa! Que segue lenta e despreocupada, vou caminhando sem pressa pela vista que para mim é um presságio do paraíso.  Não tenho maldade no coração e procuro não carregar mágoas tolas.
Minha felicidade é respirar o ar puro e nostálgico do meu interior. Passear por essas estradinhas de terra e ver ao longe pequenos bichinhos correndo assustados com os faróis do carro. Lindos gaviões pousados nas cercas de mourões, à caça de roedores pro almoço kkkkk. É tão fácil e simples ser feliz, basta olhar ao redor e ver o quão maravilhoso é toda essa atmosfera de paz.
Cantou um bem te vi ao longe, sorrio e agradeço por poder ouvir tão linda canção. Lá vem o casal de tucaninhos, batem as asinhas três vezes e planam, que lindos, meio lentos e persistentes voam longe até as copas das árvores mais próximas. Lá vem uma cobrinha pequena atravessando pelo canteiro, coitadinha com certeza será atropelada. Transpor barreiras é sempre um risco que se corre.
E depois de contemplar essas pinturas mágicas da natureza, retorno pra casa e tomo forças para recomeçar tudo outra vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho