Vamos malhar!

Bom dia! 
Isso porque acordei às seis da manhã para me exercitar na academia. Acordar cedinho é uma delícia. A teacher aproveitou pra me dar uma lição de educação física e seus benefícios à nossa saúde. A musculação auxilia no bom condicionamento físico, na normalidade da pressão arterial, prevenção do diabetes, osteoporose, artrite, artrose, o temido AVC e entre muitos outros. 
A cada dia descubro algo que posso realizar sem fazer todo o esforço de antes, agora com mais força nas pernas e nos braços as tarefas do dia a dia se tornaram bem mais agradáveis. O melhor de tudo isso é que estou me dedicando ao máximo para executar todos os exercícios com o máximo de acertos. O ruim é que não adianta sair do sedentarismo e achar que vai perder peso da noite pro dia, não é assim que funciona, pelo menos pra mim não é. Faz duas semanas que estou indo e não perdi quase nada, confesso que fiquei chateada comigo mesma. Tirando esses pormenores vou seguindo firme e forte na longa trajetória de bem estar e saúde. Essa é a minha minha meta para esse ano, prometi a mim mesma que cuidaria mais da saúde. 
Minha rotina agora será essa, academia das 6:10 às 7:20 de segunda à sexta e aos sábados uma semana às 8:00 às 9:10 e na outra das 15:40 às 16:50. Acho que estou virando rato de academia, brincadeira, só estou dando uma força pra mãe natureza, afinal como a Carol mesma disse com todo cuidado, eu não sou mais uma jovem... KKKKKKKKKKKKK, não diga!
 Beijão gostoso e até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho