Ufa! Enfim sexta, estou moída, a musculação na academia é novidade pra mim. Acostumada com a hidroginástica e drenagem linfática. Sinto dor e prazer ao mesmo tempo, não consigo parar. Procuro fazer todos os exercícios com exatidão. A coisa chata em tudo isso é que não consigo pensar em caminhada no fim do dia. Eu gosto tanto de caminhar, pra mim é uma maravilhosa terapia. Pra não me estressar com a rotina continuarei minhas caminhadas aos sábados, domingos lá em cima no trevão e nos  feriados na avenida, por insistência da minha filha que quer minha companhia. 
Então ficou assim por esses dias alternarei manhã e tarde, nas próximas semanas ficarei somente com o período da manhã das 6:30 às 7:40 de segunda à sexta. Já posso ver os resultados de uma semana apenas, minha pele está com o aspecto muito mais saudável, sem contar na minha disposição que melhorou 100% kkkkk. 
Bem por hoje é só, bom Carnaval pra todos!

Ops! quase ia me esquecendo os professores são show de bola, adorei todos eles.

Uma das minhas inspirações.

 Não pretendo ficar igual a ela, impossível kkkk, mas barriguinha lisinha é meu objetivo maior. Ainda é cedo pra soltar fogos, serão meses de treino duro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho