Superficial, um pouco de mim!

Suor e suspiros,
Desejos e cóleras,
Inspiração e luxúria,
Calma e paciência,
Divagações e prazeres,
Jovialidade e proteção,
Caseira, cozinheira e companheira.
Esses são alguns dos meus adjetivos 
que nem de longe refletem o que sou...


Faz muito tempo que não paro e relaxo pra ler um livro.
Não por preguiça, pelo simples fato que enquanto vivo e escrevo a minha história,
Não tenho tempo de ler a dos outros...

Gostava de livros com enredos longos, mais de 365 páginas, literalmente os devorava, enquanto não acabava não parava de ler. Levava um dia apenas para descobrir o fim da trama. 
Hoje leio pequenas reportagens e posts dos blogs que sigo. 
Eles tem mais a ver com a minha realidade.
A trilogia do livro 50 Tons de Cinza não me diz nada. Tenho imaginação suficiente pra não precisar de exemplos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho