Segunda!

Todos os meus amigos já sabem que eu adoro as segundas feiras, gosto do agito das pessoas nas ruas, indo e voltando do trabalho, cumprindo seus afazeres. 
E como não pode deixar de ser, dia também de começar regimes e praticar atividades físicas.
Eu estou um pouco acima do meu peso ideal e apesar de gostar do meu corpo assim kkkkk, tem umas gordurinhas que estão me incomodando um pouco.
Então de volta à pratica de esportes... Caminhada à noitinha, academia à tarde e de manhã drenagem linfática para combater a retenção de líquidos.
 Nossa vocês devem estar pensando que eu não trabalho. Calma! Faço tudo isso entre uma casa e outra. É que cuido de casa e depois dou um jeitinho na casa do meu pai. E o tempo que me sobra entre os cuidados com a netinha, acho um tempinho pra cuidar de mim. 
Bom meus amores deixa eu parar de blá blá blá que hoje tenho consulta no oftalmo, acho que vou usar óculos dessa vez...
                                        Beijão amores e até á noite!
 precisei mesmo, lentes pra enxergar de perto. É a idade kkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho