Primavera



Há! Como eu amo essa estação do ano, sol, chuva, campo verdinho, ar fresco, noite gostosa.
Poder passear ao acaso por aí, jogar conversa fora, tomar sorvete na casquinha, admirar as flores multicoloridas. 
Amo as flores, seus aromas diferenciados. 
Chego a suspirar quando vejo uma em especial que me chame a atenção. 
Mais prazer ainda me dá poder andar à vontade por essas estradinhas de chão batido que circundam minha cidade. 
Olhar cada detalhe, os pássaros, as árvores os pequenos animais que se observar com atenção dá pra notar os mínimos detalhes. Caminhar respirando o cheiro da relva, misturado ao odor dos animais, todo isso me fascina. Mundo rural, simplicidade que cultivo, às vezes até demais... 
É sou assim... brejeira, caipira e um tanto mistica, acredito em coisas que não podemos ver, apenas sentir. E que no entanto acredito que existam. As forças da natureza se manisfestam de diferentes formas e procuro sempre me harmonizar com tudo isso. 
Quando me sinto chateada ou muito pra baixo, ponho meu tênis e bora por os pés na estrada, com duas horas ao ar livre estou energizada, pronta pra outra.
É isso aí, vamos começar mais um dia, e lembrando que gentileza, educação e bondade não custa nada. E pros outros podem valer muito. 

Beijos pra todos... Até mais!

                                                     Bom dia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho