Look de feriadão.


Hoje vou mostrar pra vocês um look que montei pra passar esse feriado quente aqui da minha cidade. Vestidinho desenhado por mim e confeccionado por minha amiga Bete. A rasteirinha é da Bottero. Não sou muito fã de acessórios, mas acho lindo quem usa para incrementar o visual. Estou acima do peso e no meu caso menos é a melhor opção. Para a noite eu poderia jogar um blazer por cima e uma sandália que ficaria ótimo. 
O vestido tem alças bem fininhas e a saia vem logo abaixo da altura dos seios, para disfarçar pneuzinhos e barriga. A saia está uns quatro dedos acima dos joelhos. Pra quem gosta de um curtinho na medida este é o ideal. 
Espero que tenham gostado, um visual simples para um passeio descontraído pelas ruas da cidade.
Boa noite, beijo no coração de todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho