Especialmente hoje, não fique triste!

Hoje especialmente quero a vida, andar de mãos dadas com a loucura, voar feito a Harpia, linda e esplendida!
Pegar minha moto e pilotar pelas pelas estradas, observando as paisagens, o verde das matas, o azul do céu e o brilho das águas. Parar e absorver tudo até uma simples formiguinha à carregar as folhas do chão. Tudo faz parte desse ciclo e eu vivo nessa roda que gira incessantemente pela procura da vida e evolução dela. 
Sou feliz por isso, por existir e fazer parte desse mundo que é tão lindo, tão colorido que parece um quadro vivo exposto na parede do universo. Quero me embriagar em cada segundo de vida que me resta e viver, viver e viver... e fazer os que me cercam também felizes. Pois quando eu não estiver mais nesse quadro, serei uma linda flor amarela para alegrar o olhar de alguém que esteja triste. 
                                                           
                                             Bom dia meu amores e um ótimo final de semana pra todos!  
                                                                                                                   
                                                                                                                  Eugenia


P.s. Dedico essa mensagem a um grande amigo que como eu era apaixonado pelo vida, Zé Carlos Manzano. Tivemos pouco mais de dois de amizade, mas que valeram por uma vida inteira. Espero que onde esteja seja tão lindo quanto seu blog A casa do Zé Carlos. Saudades meu amigo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho