Regredindo na balança!!!!

Oi pessoal, hoje faz exatamente uma semana e uma dia que iniciei minha R.a (Reeducação Alimentar). Confesso que quando me decidi não dei muita fé não, imaginem uma pessoa que cozinha super bem, fazendo regime. Não dá né... Mas foi exatamente isso que me deu forças para continuar, pensei nas consequências que minha má alimentação poderia me trazer com tempo. E com meu histórico de problemas cardiovasculares, então mais um motivo para perseverar. Pretendo perder 15 quilos ao longo de um ano. Meu café da manhã é composto por leite de soja e frutas, faço uma vitamina com linhaça e quinoa. Ao longo do dia quando sinto aquela fome ou me dá sede bebo chá verde sem açúcar . No almoço como duas colheres de arroz, uma de feijão, salada à vontade, refogadinho de legumes e carne vermelha grelhada que é ótima pro meu tipo de sangue O+. No café da tarde um copo suco light e uma fruta que eu goste. Optei por sabores da minha preferencia para que minha R.a não fosse um sacrifício tão doloroso. E quando aparece aquela festa de última hora, eu como docinhos já lembrando que no outro dia tenho que dobrar a disposição e não desanimar. Estou feliz, minha auto estima voltou... Já perdi um quilo, não é muito mas eu também não ganhei meu peso extra da noite pro dia. Antes de iniciar meu regime trabalhei muito meu psicológico,  a cada frustração eu compensava com um doce bem gostoso. A satisfação durava o tempo exato da chegada até a frente do espelho. Gosto das minhas curvas, dos meus seios redondinhos, mas a barriga me incomoda e muito. Vou sacrificar partes do meu corpo que mais gosto por uma que odeio. Por hora é isso, logo abaixo segue uma foto que me dá coragem para não desistir. Há! atualmente eu estava com 80quilos, hoje estou com 78 quilos e 800 gramas, nessa batalha até as gramas fazem diferença.



 Pra quem esta pensando em ter uma vida mais saudável existem vários blogs que explicam e dão muitas dicas legais. Beijos meninas
P.S. Caminhada por enquanto ainda não..kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho