Meus amigos, estou acabada. Foi tanto vai pra lá, vem pra cá, que quando a noite chega não vejo a hora de deitar e relaxar um pouco. Ontem eu estava tão cansada que enquanto eu brincava com a minha netinha eu cochilava ao mesmo tempo. Tem horas que me culpo por não dar a atenção integral a neném, mas com a correria do dia a dia fica difícil e além disso ter pique pras crianças depois dos 40 é tarefa pra lá de difícil. A energia deles não tem fim. 
Minha gente tem horas que ela brinca tanto que eu fico zonzinha. Mas vale a pena, oh! se vale. 
Estou muito feliz, me sentindo orgulhosa de cada centavo que ganhei com compra bem sucedida da casa. 
Um beijão pra vocês, agora vou fazer uma macarronada à quatro queijos pra comemorar. 
É, macarrão engorda, mas falando sério, dieta todo santo eu não aguento não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho