Gente to almoçando e escrevendo esse post ao mesmo tempo. É! eu sei que isso é errado, mas não tem outro forma, ontem não passei nem perto do pc. Já estava curiosa pra saber das novidades de vocês, ler suas postagens. Daqui a pouco vou assinar a papelada referente à compra da casa, deu tudo certo. Agora é só orçamentar a reforma. Que pelo que vejo, vai além do que eu estava imaginando. Construção é assim mesmo, sempre aparece uma coisinha ou outra.
 E eu adoro fazer mudanças. O engraçado é que aqui em casa eu não mudo nada de lugar, se eu tivesse deficiência visual, conseguiria me locomover direitinho em casa. Porquê tudo fica exatamente no lugar a uns 20 anos.
 Contradições à parte, eu sou assim, imprevisível e ao mesmo tempo previsível até demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho