Eu faço hidro ginástica

  Hoje fiz minha sétima aula de hidro ginástica, estou adorando me exercitar sem quase sentir os movimentos. Na caminhada eu cansava e mesmo gostando muito tive que parar, deu esporão nos meus pés e estou a quase 3 meses sem fazer caminhada. Por isso entrei na hidro, sabem como é mulher de 40 anos não pode ficar parada senão enferruja. Mas voltando ao assunto minha turma é super animada. As mulheres variam entre 25 e 70 anos, então imaginem só o chacrinha que rola por aqui. E os benefícios são inúmeros desde melhora na postura, dor nas articulações e câimbras. Pra quem tem problemas cardíacos não faz mal algum. Por isso escolhi essa atividade, pouco esforço e muito rendimento, a musculação não faz muito minha cabeça. Como dizem cada um no seu quadrado nê não? 
Um beijão carinhoso em todos e até semana que vem, não vou viajar neste carnaval, ficarei descansando um pouco em casa mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho