Eu sou criativa, se a marca é cara demais...

Olha só que camisa mais show, se eu for comprar uma parecida como essa pagarei aproximadamente uns 70,00 reais, andando bastante é claro, porque roupas boas a gente não acha em qualquer loja não.
Mas pra mulheres como eu que nem sempre pode comprar tudo que deseja há solução. Se escolher um tecido bom e mandar fazer na sua costureira de confiança essa mesma camisa custará nada mais que que 45,00, não é o máximo?  Nada de preconceito nessa hora, etiqueta é só um capricho e você vai ficar bonita da mesma.


 

E essa saia simples com um corte que vai muito bem com todo tipo de corpo, porque não seus quilinhos a mais que vai tirar sua auto estima e o desejo de ficar linda e maravilhosa.
e pra terminar como eu já disse que sou apaixonada por vestidos vai ai um daqueles que com certeza eu usaria, sensual né? Amei...

Boa noite, lindinhas!  E um sábado maravilhoso pra vocês... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho