Meus semelhantes estão morrendo aos milhares, todos os dias. Como podemos dizer que somos um mundo globalizado se no continente africano há tanta miséria por conta das guerras civis, a etnia, a religião e a corrupção dos seus líderes. 
Não consigo dormir em paz sabendo que em meio a tanto desperdício de alimentos aqui no nosso Brasil, 
minha terra mãe sucumbi em uma velocidade aterradora... 
Me sinto inútil, queria estar lá  matando a fome do meu povo e saciando a sede das crianças.
Que mundo é esse, não posso dizer que sou feliz vendo tanto sofrimento, enquanto as grandes potencias fecham os olhos e cruzam os braços.
Quero acreditar que se eu mandar a ajuda chegará e será entregue a quem precisa. Tenho vergonha de ver tanto sofrer em toda parte, em minha vida, na minha cidade, no meu país e no meu mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho