Entre mil, sou apenas mais uma...

É! Confesso que conheci outras pessoas, com  quem me identifico um pouco, alegres, gentis...
Não tenho porque mentir, estou mudando muitos dos meus hábitos, que acredito terem sido durante muito tempo um estorvo nas minhas relações com as outras pessoas. Imagino que de agora em diante as coisas vão deslanchar mais facilmente, não levo mais tanto a vida à ferro e fogo e estou me saindo bem. Quanto a nós resolvi me dar a chance de ser feliz sem ter de depender exclusivamente de você. 
Acho o certo nesse momento, apesar de mostrar interesse nada fez, enquanto outras o fazem com a maior naturalidade. Todos nós corremos esse risco, a vida está me dando a outra face.
 Meu sentimento é sincero, porém tenho que seguir, tenho projectos e muitas coisas ainda por fazer, sonhos para concretizar. Nesse momento é impossível tomar uma posição.
Não é que eu tenha esquecido, apenas mudei de foco.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho