sofrer d àlma

Percebo a tristeza em seus olhos, não julgues pelo que vês... Eu tambêm guardo mágoas de um passado perdido, queria poder demonstrar meu carinho imenso por ti. Você é diferente, sensível, e eu sou apenas uma florzinha amarela num campo de lírios...
...a vida me deu você de presente e eu agradeço muito por isso.
Sorria, a vida é bela e eu jamais permitirei que fiques sozinho.
Estarei até o fim ao seu lado, mesmo que a distância... acredites e confie o amor é tudo, sem ele a existência não haveria sentido algum.
Estar tão perto e não poder ao menos lhe tocar é um flagelo horrível para um coração sensível como o meu.

Comentários

Zé Carlos disse…
Oi garotinha querida, estava com saudades de ti. Espero que em Beritiba esteja bom tempo, aqui está gelado....

Não desapareça por favor... beijão do ZC
Mui querido és tu meu amigo,
Um grande abraço e até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho