Eu disse...

Eu avisei pro meu coração que dessa vez seria a última, expliquei que amar é complicado e que eu não tinha tempo pra isso.
Ele então me disse apaixonado que queria algo diferente, excitante e carismático...
Fiquei surpresa, o que será que esse velho coração matuto me reservava de novo, justo eu tão fria e distante. então ele me mostrou um caminho diferente dos que eu já conhecia. Nada de esperar o amor germinar, peque uma flor já desabrochada, assim que deve ser, dê uma chance a quem gosta de ti.
Pensei, será? Resolvi dar ouvidos novamente, talvez... uma chance a mais não me fará mal.
E não é que deu certo, em vez de ficar esperando o telefone tocar, a carta chegar e os imails encherem minha caixa de mensagens. Eu simplesmente deixo acontecer, sem promessas nem desilusões. O que vier acontecer é porque os dois queriam e muito se dar uma chance...
Meu coração me ensinou uma lição: Amor moderno não faz mal, quando temos a mente aberta para o futuro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho