Rio x Sampa= CORACÃO


Pareço criança, quando viajo ao invez de relaxar e admirar a paisagem fico olhando pra todos os lados procurando gaviões, viadinhos, raposas, urissos, tucaninhos. Há! como são lindos, é sempre uma surpresa. É novidade... Por falar em mudanças meu pai quer se mudar, como um bom carioca que é, planeja se destinar para o Rio, e como já tem certa idade me pediu pra ir com ele. Fiquei muito sem graça. Por esse eu não esperava... Esse sempre foi meu sonho, morar em um lugar cheio de história. Gosto daqui, do interir paulista, mas confesso que o estado fluminense é sem igual. Tudo que me é mais prazerosos, verde à vontade, poder cuidar das plantas e meus animalzinhos. Um lado de mim quer muito ir...
Mas o outro lado se depender do meu coração não partirá jamais.
Eu não contava com o elemento surpresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho