Cansei de ser sozinha

Preciso de um homem para dizer "Bom dia"! Preparar seu almoço e esperar ele chegar à tardinha...Com um vestido leve, solto e meu corpo todo perfumado.
Caminharmos por aí, falando coisas à toa, rindo com as crianças na praça, brincando na cachoeira feito adolescentes.
Ter com quem saborear o fondue no inverno, e refrescar-se com sorvete no verão, eu fico com as cerejas, minhas favoritas.
Assistir peças teatrais, ir ao cinema e andar de mãos dadas pelo shopping, admirando as vitrines.
Eu preciso de um homem que me olhe nos olhos e diga que gosta de mim, e que nunca saia de casa  sem me dar um beijo de despedida.
Eu preciso de um homem que eu possa dizer "Boa noite" e encher-lhe de carícias,
Eu preciso muito encontrar um homem que me aceite assim, como eu sou, meia bobinha, manhosa e chorona...
Eu preciso de homem para sentir saudades e me chamar de sua...sua mulher...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho