Sonhar nunca é o bastante


Quero ganhar de presente um sorriso seu, por mais tímido que seja...
Poder entrelaçar suas mãos as minhas e nunca mais me sentir sozinha,
Tirar do seu coração todas as mágoas que carregas.

Demonstrar-lhe o que sinto, encher-lhe de carinhos...
Onde quer que vá, irei contigo, não sinto mal algum a seu lado,
Permanece calado, astuto e sigiloso. É isso que me cativas ainda mais.

Sou de expressar o amor que sinto, faz parte de mim a alegria e o romantismo
Ainda sinto seu toque suave em meu rosto...E quanto desejo que me ames,
Talvez não me queira por me achar piegas, infantil ou coisa assim.

Sonho, esse é meu grande defeito...
Não te acho impossível, eu acredito... Só peco por querer algo inatingível,
Mas se amar fosse pecado... O criador jamais o teria germinado.

Tu és o homem certo pra mim, seu caratér, temperamento e astúcia...
Quero estar nem que seja uma única vez em seus braços,
E acordar na manhã seguinte e ver que não foi sonho e sim uma realidade...

                                                                                                 Eugenia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho