Minha metade...minha vida...

Já te paquerei, cobicei, bolinei...
Agora quero beijar, roçar, massagear e amar,
Vem aqui me buscar pra podermos juntos experimentar,
novas receitas e ingredientes diferentes de se apaixonar...
Nunca duvide sei cozinhar e vou fazer pratos esxêntricos pra juntos esperimentar,
Seu jeitinho assim observador vai adorar as artes que faço,
Sou divertida e sei que gosta, então meu modo safadinha não vai atrapalhar não é?
Se me der um tempinho pra fazer tudo aquilo que me vier à cabeça, prometo que depois escuto todas as suas citações.
Ai to cheia de vontade... vem matar minha sede, não seja tão mau, vou ficar segurando o celular.
Nem imagina o que o espera...Criatividade não me falta.
Então largue o que está fazendo agora, me leva pra onde você quiser.
Ai More! não sabe como sinto sua falta...

Comentários

Zé Carlos disse…
Eugênia querida, vim agradecer sua visita tão simpática e dizer que vc está muito linda nesta foto do Perfil.
Parabéns garota.
Beijão do Zé Carlos
Obrigada meu querido, e te visitar é um prazer imenso, seus posts são românticos, inspiradores do jeito que eu gosto.
Eu beijão e um forte abraço
Obrigada meu querido, e te visitar é um prazer imenso, seus posts são românticos, inspiradores do jeito que eu gosto.
Eu beijão e um forte abraço
Obrigada meu querido, e te visitar é um prazer imenso, seus posts são românticos, inspiradores do jeito que eu gosto.
Eu beijão e um forte abraço

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho