Te Direi...

Em ti vejo um olhar intrigante,que me impulsiona a te fazer perguntas e investigar seu caráter. Enquanto falas leio teus lábios letra por letra, tentando decifrar cada sílaba. Também tenho meus segredos, mas tudo isso perto de tua presença se dissipa, vira poeira. Meu sentir é modesto, nada cobra apenas espera, receio apenas tua recusa...Como desejo andar com você pelas ruas históricas de nossa terra e permanecer junto a ti nas noites frias. Não pertenço a mais ninguém senão a ti, meu encanto...
Quero uma vida contigo, um ninho, um lar...isso tudo eu já venho guardando dentro de mim há decádas, mas só agora desperto nesse sonho. Será possível para nós uma sorte tão grande? Ou guardaremos tudo que sentimos para uma terceira vida, pois a primeira já somos um e nessa segunda estamos adiando a certeza...
Eu sei que vou estar logo contigo, e nunca mais perderei um segundo longe do seu abraço, meu sonho, meu homem, meu amor...

Comentários

Edson Carmo disse…
Desejo, paixão e confiança juntos.

hummm!!!

Edson Carmo
Hummmm, mesmo é puro amor, encantamento e muito mistério, confesso que estou adorando esse momento. Boa noite

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho