O verdadeiro Amor


Não é sexo nem tampouco amizade, teimamos em confundir esses sentimentos com amor e por isso sofremos as causas de más escolhas.
 Um sentimento nobre assim não é visto por qualquer pessoa não, tem que ser indivíduo completo, que já não vive de expectativas e sonhos descabidos. Por isso se torna tão difícil reconhecê-lo e conquistá-lo.
Um homem quando ama uma mulher ele a respeita e escuta, confia a ela seus medos e segredos.
Nós mulheres só aceitamos em nossas vidas homens fortes, audaciosos e viris, o que nem sempre a estampa condiz com a realidade, a grande maioria é pura propaganda enganosa.
O ato de exercitar o amor se torna sublime e um complemento no dia dia do casal.
 A cumplicidade e a harmonia se fazem presentes a todo momento. Discuções, traições não são coisas de pessoas que se amam, muito pelo contrário trazem rancor e remorço depois de certo tempo.
Estar ao lado da pessoa que se ama é mágico e raro como os tigres brancos. E ainda existe uma agravante amar e não ser amado o que torna tudo pior, aí vem a dúvida lutar ou partir pra outra?
Isso depende de cada um, mas de uma coisa eu tenho certeza o amor é raro e muito precioso, quem teve o privilégio de encontrar meus parabéns, aos outros só resta procurar mais um pouquinho né mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho