Metáforas parte 1

Desde quando assumiu o papel de Deus...
Porque quis dominar tudo sozinho?
Qual foi o seu erro mais absurdo?
O que te faz sentir desta vez o herói?
Não minta pra mim, pois sei de tudo...fanfarão
Podes enganar a todos menos a mim
Moro com você, respiro junto contigo
Cada cálice que bebe eu estou lá, atenta
Não adianta ficar bravo... estou aqui ainda
Seu tolo o que faz de você melhor ou pior que outrem
Mendigo miséravel porque não ajudaste teu irmão?
Ficas aí em seu trono esmerdeado
Comendo pão que seu servos cuspirão
Leproso, maldito, canalha...
Não minta mais a teu próximo...
Vista-se de vermelho escarlate e fique de frente pro sol
queimará em segundos hó princípe das trevas
Seu eu impuro lhe traiu.
Não farás mais vitímas, eu espero...
Pois o inferno constatei já é aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho